Monday, March 30, 2009

Pequeno Principe



Fiz esse desenho pra uma exposição sobre "O Pequeno Príncipe" que vai rolar na Livraria Cultura do Iguatemi daqui de Campinas.
E aproveito aqui para falar uma coisa sobre esse livro. Embora muitas pessoas tirem sarro e seja o livro preferido das misses e menininhas, é um dos melhores livros que eu já li. Possui uma sabedoria e simplicidade que somente grandes autores conseguem. Recomendo a todos que não leram que comprem sua cópia, aproveitem e aprendam sobre os verdadeiros valores da amizade, vida e do que realmente é essencial para sermos humanos.

A exposição vai ser no dia 9 de Abril e começa às oito horas.

Grande abraço!

Thursday, March 19, 2009

Fractal no PAC 23




Ano passado a Marcela Godoy inscreveu o nossa HQ Fractal no projeto de incentivo à cultura do estado de São Paulo PAC 23. Ele iria selecionar 10 projetos de HQ para receberem uma verba do governo do estado para ajudar em sua execução.

E para nossa felicidade Fractal entrou entre os 10 concorrendo com mais de 90 projetos!

Agora é só correr pra fazer tudo até Junho e publicar esse ano pela Devir, que foi nossa representante no processo de inscrição e já estava comprometida em publicar o Fractal mesmo antes de ganharmos. ( A diferença é que sem esse incentivo ele só ia sair lá pra 2012...hehehe)

A história se passa em São Paulo e acompanha o detetive de homicídios Liel enquanto ele procura um assassino em série. O roteiro é da Marcela Godoy e eu estou fazendo a arte. A Marcela é uma roterista incrível e que tem sido muito legal de trabalhar. (Embora às vezes ela exagere nos diálogos gigantes...hahaha) Já temos outro projeto sendo idealizado que em breve dou mais detalhes.

Abraço a todos!

Thursday, March 12, 2009

Sketchbook Batman

Tô fazendo a festa com meu sketchbook e os marcadores da Copic que eu comprei...hehehe
Esse ano decidi que quero aprender a desenhar o Batman, acho que ele é um personagem super difícil de desenhar e até hoje nunca cheguei num visual que para mim seria ideal pro morcegão, no decorrer do ano vou postando as tentativas.
Gostaria de estar escrevendo mais sobre várias coisas mas infelizmente (ou felizmente) não tenho tido tempo pra dedicar ao blog. Quem sabe mais pra frente...

Abraço!

Pandora


Fiz isso pra uma porta da escola onde dou aula, é a historia do roubo do fogo por Prometeu e dos Deuses entregando Pandora e sua caixa aos homens para se vingar, só de pirraça. hahaha
Aí a Pandora abre a caixa e bla bla bla... já viram.

Abraço a todos!