Wednesday, October 15, 2008

Alien revisitado




Não é sempre que refaço desenhos, geralmente depois de prontos eu os abandono completamente. Mas esse que fiz pro TNT eu tinha curtido muito a ideia, mas não o resultado final. Então surgiu uma oportunidade, (que acho que não posso revelar ainda) de refazer o traço e colorir.
Depois do traço pronto porém pensei em falar com meu amigo Ricardo Riamonde, que é um dos melhores coloristas que eu conheço sem sombra de dúvida, se ele teria tempo e interesse de fazer a cor. Para minha sorte e alegria ele aceitou!!! Obaa!!!!! =D
O resultado é essa cor maravilhosa que vocês podem deleitar os olhos. O mais legal é que ele eliminou grande parte dos detalhes, deixando a criatura mais assutadora ainda.

Valeu meu velho!!!!

Abraço a todos!

Faz tempo que não rola um texto...

Texto de Thiago Cunha


Especular sobre os devaneios das outras pessoas sempre vai te fazer pequeno.

Pensar, simples e involuntariamente, já esmaga muito do que você acredita, criando outras certezas que serão esmagadas um pouco depois.

É difícil acreditar em algo que exponha o que você realmente é.

É difícil, impossível, ser uma coisa só. Talvez por isso algumas pessoas falem pouco, valorizando o poder do silêncio.

Talvez por isso algumas pessoas falem e riam tanto, mostrando a coragem que querem mostrar que tem, de ser... seja lá o que for.

Mentimos pra nós mesmos, muitas vezes, só para nos convencermos de que somos tal coisa, de que nunca mudamos ou de que agora somos totalmente diferentes.

A verdade é que a nossa existência depende essencialmente da existência dos outros.

Nós somos tudo o que vimos, tudo do que gostamos, tudo o que fizemos e que normalmente não faríamos.

Nós somos aquele calafrio que se sente por alguém com quem você nunca conversou e que nem faz seu tipo, aquela alegria que vem sem explicação, durante o dia mais sem graça, o envolvimento com as personagens de um livro.

Ser é como amar, como ter esperança, essas coisas que não dão pra tocar e das quais a gente vive apanhando.


Abraço a todos!

Saturday, October 04, 2008

Trabalho novo





Bom, pra não ficar sem postar aí vão umas páginas de uma HQ que terminei esse mês para uma editora americana chamada Zenescope. São histórias do Sinbad. O Sinbad é esse careca de cavanhaque. hehehe

Tive que me adaptar a algumas exigências de estilo nesse trabalho então não fiquei lá muito feliz com o resultado final, mas foi muito tranquilo de fazer pois não pediram quase nenhuma alteração nas páginas! =D

É sempre maravilhoso acabar uma edição de quadrinhos, ainda mais essas com prazos apertados, agora vou tirar uns dias pra descansar até chegar o próximo trabalho...hehehe

Abraço a todos que deixam comentários!!